quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Escrever...


Escrever é um sonho que abriguei por toda uma vida, mas com o correr do tempo, com a vida que se fez à minha revelia e com a que eu construí por minhas escolhas, passei a acreditar que eu nada tinha para contribuir. 

Porém, em minhas conversas informais, em especial com uma irmã na fé, Danilla Sabino, em um final de semana, o desejo de escrever minhas impressões, sobre alguns temas retornou com toda força em meu ser.

Escrever...? Sinceramente, um desafio. E tive que vencer a minha ideia “realista” de que eu nada tenho de ‘novo’ para contribuir, mas venceu em mim o desejo de fazer público o ‘velho’ que julgo não ser compreendido. 

Então, no dia 13 de julho de 2015, decidi retornar ao sonho antigo e sentei para escrever. Fiz um projeto de trabalhar de julho a novembro, e, com a ajuda de Jesus cumpri minha meta. E como nada está solto neste universo, 13 de julho é a data em que meu primeiro marido morreu. Sua morte certamente foi um marco, o início de um novo tempo cheio de lágrimas e desafios, de novas perguntas, da descoberta de que o sofrimento pode ser uma tentação. Escrever este livro, é também o início de um novo tempo, onde sei que Deus me curou do luto, e, agora, posso viver com plenitude o que Deus tem para mim.

O que eu espero com este livro? É que, de alguma maneira, O Senhor Jesus possa revelar-se a cada leitor, a despeito de todo sentimento humano. E que cada dia mais todos possamos amar o Senhor e a Sua Palavra.