segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Quando o amor nasce

Amigos, o amor entre o homem e uma mulher é uma das mais fascinante experiências humanas. Você já experimentou?




       Os olhares antes perdidos agora sabem para onde mirar, não há mais a expressão da vida que se fazia solitária, não há nenhuma dor do abraço não dado, e não há o gosto do beijo sonhado, agora os lábios se fazem o presente dos deuses.
       As dúvidas se perderam no abismo... e o medo se foi quando o encontro de dois corações rompeu a estrada vazia, com a força de um amor que pulsa fogo e frescor, pulso e colo, fazendo com que o abraço que segura, se refaz pra nova viagem que se estreia nesse caminho sem volta.
       A vontade antes de ir de mãos dadas, se faz realidade que grita, ante a trama tecida no encontro desta vida que andava distraída, dos dedos que se entrelaçam, agora, num gesto embevecido, encantado, apaixonado.
       E a dor trazida de tantas histórias vividas, se despede... não há mais lugar nesses corações que calçaram a certeza de que o amor é quem desenha essa nova tela, onde tudo o que se queira encontrar, já está.
       O amor que nasce, é fonte que traz vida ao homem. É morte do terremoto da alma da mulher que renasce frente aos escombros do passado, como se o passado, nem mais existisse.

       E assim o amor nasce... tornando desnecessárias todas as palavras, ao acender o olhar, que viu no outro, o brilho dos olhos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário